.::. GERAL.::.

.::. Amado Protetor .::.

Tu és meu Salvador,
A minha virtude, o meu amor
Para sempre ao seu lado quero estar
Um amor tão puro,
Sei que é tudo para mim,
Pois quando penso em ti
Meu corpo fica leve,
Leve igual a pomba da paz
Meu coração dispara
E minha alma voa,
Meu DEUS, Pai, Senhor.
Meu amado Protetor,
Meu amor por ti não tem limites
Não tem fim.
Te amo SENHOR
Por Vanessa Aragão,
feito em, 13,02,2010
publicado em 02,06,2011
Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

