.::. MUSICA .::. · .::. Poemas .::.

Louca Por Voce

 

 

Encontrei-me hoje

Cantando o seu nome

Você disse que eu sou louco

Se eu quiser

Eu sou louco por você

Às vezes

Sentado no escuro

Desejando que você estivesse aqui

Acontece-me louco

Mas é você

Quem me faz

Perder a cabeça

E o tempo todo

Eu estou destinado a ser

Atuando sensível

Você deriva na minha cabeça

E me transformar

Em um tolo em ruínas

Diga-me para executar

E eu vou correr

Se você me quer

Para parar eu vou congelar

E se você está me

Vou deixar

Apenas me abrace

Mais perto do bebê,

E me faz

Louco por você

Louco por você

Ultimamente com este estado

Estou eu não posso ajudar

Mim, mas de spin

Eu gostaria que você vir

Envie-me girando

Mais perto de você

Meu oh, meu

Como meu sangue ferve

É doce sabor para você

Tira-me no chão nu

E fica-me

Em meu humor favorito

Eu continuo tentando

Combate

Estes sentimentos de distância

Mas quanto mais eu faço

O mais louco me transformar em

Pisos de estimulação

E abrindo as portas

Esperando

Você vai percorrer

E me salvar menino

Porque eu sou muito

Louco por você

Louco por você

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

