.::. GERAL.::.

Declaraçao

Ae moçada, boa tarde a todos. um otimo dia 24 para voces 🙂 rs. hoje vou contar um segredo, estou apaixonada pelo meu namorado, rsrs. Hoje nao postarei poemas, e sim uma declaração minha. assim: Cristiano Severo Branco, desde que te conheci voltei a sorrir, Cada momento com você vira especial, unico. Nao me arrependo de ter ido no domingo dia 15 de janeiro sozinha lá na sanduicheria.. Dede aquele dia que conversamos pela primeira vez, me apaixonei. Um mes de namoro, e parece que faz tanto tempo, pois ja conheço cada reaçao sua. Parece que te conheço uma vida.

Um comentário em “Declaraçao

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

