.::. Poemas .::. · .::. Videos .::.

A Volta de Um filho

Me lembrei do dia em que sai da casa de meu pai,
Lembrei do dia que mae saiu de casa,
Lembrei da dor que é ficar longe de meu pais.
Lembrei do amor que eu tanto evitei demonstrar aos meus pais,
Com este poema de Marcos Brasil venho a meio deste post,
Pedir, fazer uma suplica.
Fale para seus pais o quanto voces os amam,
Mesmo que eles sejam uns chatos,
TE irritem, Te poem para baixo.
Seiq eu mesmo eles te humilharem,
Seiq eu mesmo asism voces os amam.
Mesmo que nao etnhas animo,
Fale o quanto os amam. pois um dia
Podes ser tarde,E a dor pela perda sera muito forte.
E sera maior a dor do arrependimento de nao ter dado o amor uqe voce sentia para ele.

PAI MAE eu amo voces eternamente

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

