.::. Poemas .::.

Revolta do amor


Perdi muito tempo a chorar
e apenas a lhe vangloriar
E vejo que perdi meu tempo
Quando estive a te esperar

vejo que errei
mas dá não para voltar
viverei com minha pena
apenas por te amar

eu posso ser possessiva
bipolar e bla bla bla
Mas é simplesmente por que eu te amo
Porem nunca vou lhe contar

posso estar errada
mas dane-se o que vão pensar
estou cansada dá opinião dos outros
que até hoje só me fez chorar

Eu vou viver a minha vida
e espero que não queiram palpitar
Pois eu não serei muito agradável
e não me comoverei se você chorar

Eu sou fria, sou chata
sou assim e pode vir a me criticar
Mas fiquem logo vocês sabendo
que eu sou assim e não vou mudar

Até porque suas criticas são inúteis para mim
e me desculpe mas eu tenho que lhe falar
Vá viver sua própria vida
Pois a minha eu sei administrar

E não me venha com sorrisos forçados
na tentativa de me conquistar
Te conheço a um bom tempo
para ver a falsidade em teu olhar

e não entrara mais em meu coração
como um lugar aconchegante que tu vai
da próxima vez que for entrar, a porta se fechara
o mar vermelho se abrirá, e sua cabeça decapitada estará

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

