.::. GERAL.::.

Um desabafo

Sabe, as vezes me sinto em um buraco, um buraco escuro, vazio, e só me traz dor. Dizem que sofrer faz a gente crescer, mais por que crescer tem que doer tanto?

Por que a vida nos deixa nesta escuridão, sabendo que a sua luz esta ao seu lado, e ela não deixa você a ter?

Este buraco é úmido, frio e solitário. triste, pois a minha luz, o meu sol e a minha felicidade se apagaram, agora so me resta me focar em uma pedra neste buraco escuro para ver se me esqueço da solidão em que me enfiei. E me cuidar tambem para nao ir mais pra fundo, nao escavar mais o meu Buraco. Ando Pedindo a Deus que me faça esquecer deste buraco sem luz, melhor me esquecer da luz que eu nao terei mais perto de mim, pq so de lembrar como era estar perto de minha luz, e agora estar neste breu. doi dói muito, e dói cada dia mais. Posso ser fedelha em postar o que sinto, Não tenho amigos, e precisava falar, pq a minha luz era a minha amiga, era a minha vida, e ela se apagou.39135f97dd9868516e0adb6321b2f2501cd1c57c

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.