.::. Desabafos .::.

coração LONGE

aceito-carinho

Quero um carinho 😦

Sabes como é se sentir completo, realizado, e saber que a tua felicidade esta contigo?

E de repente tudo que parecia um sonho, desmoronar?

Tua felicidade sumir, teu sentimento de ser completo desaparecer e vc perceber que agora esta sozinha? solitaria? e sem a razao pela qual você sorria todos os dias?

Pois é me sinto assim! sem meu coração comigo nao me sinto feliz, nao escuto mais bater por que ele esta longe, longe de mim.

Estou meia melancólica, triste, querendo até a morte, mais nao posso ter estes pensamentos infantis. tenho que crescer. e mostrar para mim que conseguirei viver, sem o meu coração.

Ele nao faz falta em meu corpo, tenho que por isso em minha mente. Não sei se postando isso o afastarei  mais, mais de mim!?!?!?!?!?!

Só sei que preciso desabafar, e com seres humanos nao dá. por que ninguem sabe como eu mesinto. Somente DEUS.

3 comentários em “coração LONGE

  1. encontrei o seu coraçao no meu caminho, o recolhi, o guardei em uma caixa cheia de petalas de rosa, irei devolve-lo e coloca-lo de volta no seu peito, mas so depois de cura-lo com meu amor..

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

