.::. Desabafos .::.

Mal conselho

 

DSC00924

 

 

Hoje vieram em mim! me contaram que eu sou chata, anti-social, nao saio de casa, nao vou a festas, nao vou a praia

Isso nao quer dizer nada, me deram conselhos de sair para buscar paqueras, afs que amigo fala isso sabendo dos sentimentos do outro?

Hoje vejo a maldade nas converdas das pessoas, coisa que nao enchergava antes. Estou trabalhando muito, por isso ando cansada,

Nao curto balada, é mt chato, conversar nao quero mais, tentando so o nescessario, nao sou boa em ortografia tbm hahah.

Hoje to mais feliz, meu coraçao esta perto de mim, nao mt mais ta um pouco mais, hoje escutei o soar dele, bem fraquinho.

Melhor do que nada. Meu buraco escuro onde me escondo, viu a luz do sol . bem clarinha masi viu, melhorque ficar na imensa escuridao

que nem estava antes. rs. hoje nao vou postar mt, pois estou cansada, irei dormir.

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

