.::. Desabafos .::.

Sem amigos

 

 

 

hoje estou triste,  preciso de um amigo e cade ele?

vive falando qeu estara ao meu lado quando eu precisar, e agora?

Eu preciso e nao esta aqui!?

quando eramos namorados tbm. e pensei que como amigo isso iria mudar.

mais nao, nao mudou nao.

Telefone sempre desligado, e quando mais preciso some,

Bem masi a vida é assim. amigos é para hora boa e a hora ruim agente que se fode.

So queria um ombro para chorar so isso e nadamais. é pedir muito?

Se for me desculpa.Nao qeuro atrapalhar  a vidinha de ngm!?!?

Hoje vejo que o unico que esta comigo na hora de chora é DEUS e a internet.

o que eu posso fazer?!?!? me matar?!?!?! é  a unicaescolha, me matar.

A unica coisa que posso fazer nestas alturas. pois sei que ngm sentira minha falta.

2 comentários em “Sem amigos

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

