.::. Desabafos .::.

Feliz natal

DSC00955

 

 

Hoje estou indo viajar, mais to indo com dor no coraçao pois queria passar o natal com você,

Que pena que toda vez que me preocupo com voce me chamas de egoista,

Bem isso significa que demonstro do jeito errado, bem nesta viagem vou tomar grandes decisoes,

posso ficar em mato grosso do sul com a familia da minha mae

ou posso voltar para sc, bem nao sei, nao importa no momentos, tenho uma semana para pensar, se tiver boas propostas.

Sinto falta da epoca que poderia sorrir, mais depois de hoje, terei qeu devolver muita coisa para algumas pessoas.

Melhor para uma pessoa. Natal… Nao quero nada que gaste dinheiro, so quero uma demonstraçao de afeto, sinto falta disso.

nao vou falar que meu natal será ruim pois pode ser melhor do que imagino não é?

Bem estou de coraçao partido somente isso.

FELIZ NATAL APRA TODO MUNDO

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

