.::. Desabafos .::.

Como me sinto

382780_223780721090428_2060533687_n\

 

Hoje vou contar como eu me sinto (pra variar).

Sinto um vazio enorme dentro de mim, sozinha. solitaria.

Sei qeu este sentimento é por minha culpa. eu escolhi pelos meus atos

Mais agora deu, cansei de receber nao das pessoas que amo.

De fingirem qeu gostam de mim que se imprtam.

Apartir de agora eu darei o NÃO. eu darei um basta, chega

Chega de brincarem com meu coraçao.

Chega! Chega.

Eu falo chega, porem é só olhar pra ele que eu esqueço da dor,

Só lembro dos momentos bons, sou uma troxa. me sinto uma troxa.

Pois ele ja conheceu outra, mais eu o amo, o amo muito. e meu coraçao nao quer conhecer ninguem, ninguem. só quer ele somente ele.
O que eu faço? ja estou ficando com raiva, to com medo de tudo isso fizer eu ficar com ódio dele e nunca mais querer ver ele. pois ja sei

que a raiva ja estou sentindo. e o ódio demora’?????\

Estou triste muito triste. e nem sei o que mais eu sinto. estou sem vida sabem, hoje sai com a mae e nao vi graça, perdeu a graça.

ja fazem 3 meses!!! 3 meses de tortura para o meu coraçao, qnd estou em casa estou trancada em meu quarto,

e quanto nao to em casa estou no trabalho.

estou triste, solitaria. sozinha . triste.

Um comentário em “Como me sinto

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

