.::. Desabafos .::.

Lamentos sem voltas

552247_195494727252361_84070959_n

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Bem… Como posso dizer como me sinto hoje?

Será que conto o que acontece? Bem contarei. deixarei uma pessoa irritada com isso, mais preciso desabafar, Vcs não me intenderão, não saberão como me sinto… ou saberão sim!!!

Bem iniciarei…

Quinta feira acredito. foi tudo muito estranho. fui passear com meu ex na praia, estávamos em uma amizade muito legal brincando e conversando.. até que deu a hora de ir embora, quando eu ia embora encontrei um colega que trabalhou comigo, fui cumprimentar ele e em segundos o meu ex estava atras de mim bravo para me entregar a chave, nem deu tempo de ver ele porque quando  me entregou a minha chave ja tinha sumido, logo me ligou e começou a me xingar. falou também que eu estava o enganando e me chamou de falsa, pediu para deletar ele  entre isso me humilhou, gritou comigo e nem me deu chances de falar, e foi me deixando nervosas, nisso me ligou 3 vezes seguidas e me xingou, na quarta ligação ele perguntou se eu tinha algo a dizer e falei que eu iria falar quando nos acalmar

Fiz errado quando o deletei do meu face e do meu celular, agi na hora da raiva, no outro dia mandei um recado para ele no face,  dizendo que havia mudado a minha senha para ele não entrar em meu face, fiz errado? fiz fiz sim, devia ter me acalmado primeiro, ele continuou mandando msg desaforadas me humilhando me chamando de falsa, não sou falsa sempre fui fiel a ele, nunca menti e nem o trai. nao procurei ninguém mesmo depois de saber que ele já tinha um outro alguém  me fez promessas mas não demonstrava se eu era importante pra ele, e eu mostrava todos os dias o quanto eu o queria pra mim, e ele nem, só me chamava de amiga deixou bem claro na nossa amizade, porem eu sempre tive esperanças, até ontem. eu não o trai nem menti para ele, não sei o por que ele acredita que fiz,   se menti foi pra mim, para o meu coração para que ele acreditasse que ele ainda me amava, fiz para não perder as esperanças de que poderíamos formar uma família,  decidi mudar e mudei, eu nao cometo os mesmo erros duas vezes, se cometi uma vez e me arrependi, eu nao erro de novo. NÃO SOU BURRA, nao faço o que sei que me fara sofrer depois. eu queria q ele soubesse o quanto eu o amo, queria q ele lesse minha mente e visse q nunca menti pra ele e nunca o trai, e queria que ele soubesse que sempre fui verdadeira com ele, queria que ele me amasse o quanto eu o amo, acredito que toda esta seninha dele pode ter sido proposital para me afastar dele para q eu me sentisse culpada e nao ele, acredito nesta hipótese também, eu o amo e sei que mesmo ofendida, se ele viesse agora para mim e pedisse desculpas, eu com toda certeza desculpava e se ele pedisse para voltar para recomeçar eu nao pensaria duas vezes pois nunca amei ngm nem a mim mesma como eu amo ele.

2 comentários em “Lamentos sem voltas

  1. Resposta a Uma lamentação

    Talvez ações seja fruto de insegurança
    outras vezes de infantilidade
    a vida nos testa a cada segundo
    nós é que não sabemos o que queremos de verdade…

    o medo nos aprisiona
    nos derruba e nos maltrata
    vem como um vendaval
    nos deixa triste e nos afasta

    as vezes o tempo é bom
    outras vezes ele é cruel
    nos deixa com saudade e ansiedade
    com vontade de sumir
    porém ele é passageiro e quando vem…
    sempre nos faz voltar a sorrir

    nunca se desespere
    pois o que é seu…
    o tempo se encarregará de trazer de volta
    se não trouxer é porque nunca lhe pertenceu
    pois mas vale uma lagrima hoje
    do que sofrer por que não merece você!

    quer sofrer de verdade…
    sofra por ninguém!
    por que quem realmente te ama…
    Vai querer sempre seu bem…
    Vai demostrar todos os dias…
    Vai te amar linda ou bagunçada
    gostar não somente de você, como da sua família
    vai te chamar de chata, mas também de minha guria!

    pois quem ama faz assim,vive com intensidade se pondo não somente ao lado,mas também se colocando sempre a frente!.

    by Frank Ferraz

    Feito por mim,criado para você!

  2. “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”
    Você encontrou esse alguem..

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

