.::. Desabafos .::.

Dia bom

DSC01086

 

 

Bem galera eu sempre falo de tristeza. mais hoje… agora vou falar como foi meu dia…

Foi um dia muito bom, bem divertido. levantei as 5 da manha e fui correr na praia…

Chegue em casa as 7:30 com o cafe da manha, dai fui dormir rs

Levantei as 11 quase 12 horas e fui correr na praia de novo (resumindo passei o dia correndo HAUSHAU)

Fui em um restaurante bem bom e comi aquele camarao huuuummmmmm… e um refri é claro HASUHAU

Andei no shopping atarde toda tomei um milk e comprei uma bolsinha para caminhar coisa mais meiga.

Bem foi só isso que fiz, mais foir divertido HAUSHA..

Fiz sozinha amsi é um bom começo pra sair da depre não é?

 

Beijuuussss

 

 

Vanessa Aragão

2 comentários em “Dia bom

  1. sim, é um ótimo começo para sair da depre, mas eu tenho um remedio ainda melhor, começa com A e termina com R.. e agora que eu sei que gosta de camarão prepare-se pq eu sou chef! kkkk

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

