.::. Desabafos .::.

O que estou fazendo

Arterias de Corazon

 

 

Estou escutando the rolling stones

Estas certo???

Muitop massa as musicas deles. aquem curte rock comenta ai rsrsrs.

Hoje meu dia foi normal, trabalhei muito rs. hoje o banco foi bem corrido, muitos aposentados hoje rsrs

bem hoje estou bem cansada, dai nao fui caminhar, rs.

sinto falta de 2012 rs, o qeu aconteceu lá esta refletindo muita dor e solidao em 2013, mas decidi mudar isto.

Com \toda certeza.. Smiley de boca aberta

e

Um comentário em “O que estou fazendo

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

