.::. Desabafos .::.

O que sinto neste dia

Anjo Triste

 

Bom dia Galera, bem são 6:30 e não dormi nada hoje rs. Sem sono. com uma angustia enorme em meu peito, uma saudades imensa em meu coração me faz sofrer rs, pois é. Tenho 19 anos amei somente uma pessoa, tive só um namorado de verdade, e a ele entreguei meu coração. Poder por teimosia mais não consigo tirar ele de dentro de minha a’lma, choro todas as noites, não durmo faz tempo rs, me sinto mal, o que eu devo fazer?

Dizem que o ponto chave das pessoas gostarem de mim é por que sou autentica, rs , sou ingenua brincalhona, meia, e adoro cuidar das pessoas, se isso fosse verdade por que todo mundo se afasta de mim? Por que todos preferem pessoas mais frias adultas e com maldades em mente?

Pois é a vida não é muito justa, faz pessoas boas sofrerem, se é que sou boa, não sei, e se eu for uma pessoa má e não percebi, será que sou tão cruel com as pessoas e é por isso que eu sofro, poxa sei que sou nova e ainda não vivi nada, e que tem gente com a vida pior que a minha, dez mil vezes piores, pois eu só sofro por amor, não tenho doenças, não que eu saiba, tenho um teto bom pra morar, e roupas e comida na mesa, o que  mais eu poderia querer? Mas não dizem que o que faz uma pessoa feliz é aquilo que ela não tem? Pois é o que me fazia feliz eu perdi, rs mas eu o tinha, por um descuido meu perdi, por causa de infantilidade talvez? pode ser, afinal se não fosse ele não estaria hoje com alguém bem mais velha que eu, e o pior, não consigo deixar de ama-lo e de esperar por ele, pois mesmo ele com ela se que ele me ama e tenho fé em DEUS  que um dia o terei de volta para completar a minha felicidade. Todos mandam eu ficar com uma outra pessoa, mas eu não traio e nunca trairei o meu coração, não gosto de dar esperanças a alguém e depois dizer que não foi nada, por que para ficar com alguém tem que ter pelo menos respeito e carinho, e quando eu tenho, não fico por ficar, nem pra fingir estar feliz, sou clara em meus sentimentos e quem conhece a Vanessa de 2012 e a Vanessa de 2013 ja notaram a extrema mudança no olhar dela no caso no meu olhar, rs, finjo ser forte mas sempre desmorono, mas DEUS estás comigo e ele sempre me ajuda a se reerguer,  e até DEUS  me dá esperança de voltar com a pessoa á quem eu amo, mas enquanto espero sofro, e o sofrimento amadurece as pessoas, só espero não perder para sempre o brilho especial que tenho dentro de minha alma o que me faz ser unica, desejo um bom dia para todo mundo

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.