.::. MUSICA .::.

Alice (avril lavigne)

Anjo Triste

Tropeçar
Girando
Estou subterrânea
Caí
sim, eu caí
Eu estou enlouquecendo
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não posso parar agora
Ele não pode me parar agora
oooh Oooooh Oooohhh
I – Eu vou vencer
Eu – eu vou sobreviver
Quando o mundo está desabando
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu – eu não vou chorar
Eu encontrei-me
No País das Maravilhas
Voltar ao
Meus pés novamente
Isso é real?
É este fingir?
Eu vou tomar uma posição
Até que a extremidade
I – Eu vou vencer
Eu – eu vou sobreviver
Quando o mundo está esmagando
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Eu – eu não vou chorar
I – Eu vou vencer
Eu – eu vou sobreviver
Quando o mundo está esmagando
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
I – E eu não vou chorar
Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

