.::. Desabafos .::.

Semana de ansiedade

Fluxograma Adm Publica_Site

 

Bem hoje irei falar um pouco sobre minha semana,

estou bem feliz, estou em uma paz tão grande comigo, acredito que é por que agora estou dentro de uma universidade.

Estou cursando Administração, e estou muito feliz.

Segunda tive aula de Comunicação Empresarial, com o professor André Gabbo ele é muito show de bola, rs. ainda nao tivemos aula e sim apresentação o pau vai pegar quinta com ele em Competencia comunicativa. rs

Ontem tivemos aula com o professor Rodrigo Belli, ele é mo fofo, muito gente boa, com teorias geral da administração que nem ele disse será a pior aula deste semestre, pois é só teoria, ele iniciou a aula dele trollando a turma, pediu pra um aluno de Adm de outro periodo né, zuar a turma, todo mundo ficou super assutado pois ele ja iniciou pegando pesado, rs mas no final foi somente mesmo uma trollagem kkk.

Bem e hoje tivemos matematica com o professor Edson este não estava para apresentações não ja iniciamos marcando uma prova para daqui duas semanas  AHSUHASA e ja preenchemos 3 folhas de exercicios fora a que esta no portal AVA que ele passou antes mesmo de começar aulas, bem acredito que ele andou fazendo liçao de casa não é? rsrsrsrsrsrsrrs…

Bem por enquanto é só.. pela parte da faculdade HAUSHUAS pois tenho uma má noticia, 😦 sai do banco, pois estava sendo muito humilhada e nao queriam me pagar, quando pedi pra sair eles ja deram o aviso qeu agpra eles iriam liberar o meu pagamento em 20 dias uteis, aia pelo menos vao pagar HAUSHAUS. amanha ja iniciarei em uma empresa de seguros e conseguinados, em itajai, rs ah parece que vai ser legal, pelo menos não fiquei desempregada por muito tempo so por dois dias rsrs.

Entao né beijos até Depois

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

