.::. Videos .::.

Um videozinho

Bem eu estava navegando pelo meu computador aqui, e vi este vídeo, eu chorei tanto, mas não de tristeza e sim de emoçao, pois me lembrou de momentos muito bons que eu tive com meu ex, e que hoje somos super amigos, adoro ele s2. e vejo sabe, depois de eu ter me próprio fuzilado descobri que sempre fomos amigos, mesmo quando namorávamos, entao descobri tbm que eu estava dando de infantil, rs. sinto falta sim mas sei que teremos melhores momentos de amigos.
Bem hoje é so isso poius to indo pra itapema

2 comentários em “Um videozinho

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

