.::. Desabafos .::. · .::. MUSICA .::.

Não Há razão

PQAAAPQjV2yS1NfarbJ85MQFxU9jk-6UAIZQUygGamUr8L7ASWVKkO8cn6gdoUy26XlN-erhUemzIjLvhGFwoLJRtyEAm1T1UK2xDQLrR-e0gT-NGXWhBuIH_4Vw

Estou colocando aqui a letra de um hino, e é como estou me sentindo hoje.

não to muito bem, 😦

Não encontro explicação
Não entendo o porque
Como pode um pecador
Receber a graça que vem de Deus
Mesmo sem merecer
Sinto as benção em meu viver.

(Refrão)
Eu não eu vejo a razão
Porque Deus me ama assim
O meu coração é duro sou escravo
Não sou ninguém.
Não consigo entender
O porque do seu amor
Mesmo sendo quem eu sou
Ele me ama
Senti as suas mãos
Da proteção ele me abraça
Não há razão.

Não encontro explicação
Não entendo o porque
Minhas decisões meu ser
Sempre ferem as vontades de Deus
Mesmo sem merecer
Sinto as bênçãos em meu viver.

(Refrão)

Quando fraco me sentir eu sei que Deus enviará sua força E poder.

E até mesmo que exite a minha fé o meu Deus nunca irá me Abandonar

Eu não eu vejo a razão
Porque Deus me ama assim
O meu coração é duro sou escravo
Não sou ninguém.
Não consigo entender
O porque do seu amor
Mesmo sendo quem eu sou
Ele me ama…

Um comentário em “Não Há razão

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

