.::. Desabafos .::. · .::. MUSICA .::.

ADIA ( AVRIL LAVIGNE)

*/*/*/*/*/*/*/*

Adia, eu acredito que falhei com você.
Adia, eu sei que eu te decepcionei.
Você não sabe que eu tentei tanto
Para amar você no meu caminho?
É fácil deixá-lo ir …

Adia, eu estou vazio desde que você me deixou.
Tentando encontrar uma maneira de seguir em frente,
Eu procuro me e todos
Para ver onde nós erramos.

Porque não há ninguém para dedo,
Não há ninguém aqui para culpar,
Não há ninguém para conversar, mel,
E não há ninguém para comprar nossa inocência.
Porque nós nascemos inocentes.
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes.
É fácil, todos nós erramos …
Será que isso importa?

Adia, eu pensei que nós poderíamos fazer isso
Mas eu sei que não pode mudar a forma como você se sente.
Deixo-vos com a sua miséria,
Um amigo que não vai trair.
Eu te puxar de sua torre,
Eu tirar a sua dor,
E mostrar toda a beleza que você possui.
Se você apenas deixe-se acreditar que

Nascemos inocentes.
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes.
É fácil, todos nós erramos …
Será que isso importa?

Nascemos inocentes.
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
É fácil, todos nós erramos …
Será que isso importa?
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
Porque nós nascemos inocentes,
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes Adia, nós ainda somos inocentes.
É fácil, todos nós erramos …
Mas que importa?

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

