.::. Desabafos .::.

Bem… To triste

Vou iniciar com um boa tarde 🙂

Bem… hoje não estou nada bem, me sentindo sozinha, me sentindo mal.
Bem… As vezes espero de mais das pessoas, espero que elas fazer o que eu faço por elas,
Bem… Eu sou atenciosa com quem eu amo, e eu espero o mesmo, e quando não tenho a atenção q eu daria, fico triste…
Bem… Fico triste, por dar o amor puro de um coração puro, e não receber do mesmo modo.
Bem… Sei que a vida é assim, um ponto sem nó. Errei e agora levo na cara pelo que eu fiz.
Bem… Não levo na cara de quem sofreu pelo que fiz, mas sim levo na cara por ações
Bem… To triste, chorando, queria um abraço. mas acho que neste momento nem vai me animar 😦

3 comentários em “Bem… To triste

  1. Você precisa apenas ter paciência, com uma alma tão pura como a sua, um dia você encontrará outra alma pura como a sua ou mais ainda, e o amor de vocês será maior que o amor de qualquer outro, e pode ser que esse dia ja chegou…

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

