.::. Poemas .::.

Sozinho

 

Sozinho
Avril Lavigne
Uh, oh, uh, uh, oh
Uh, oh, uh, uh, oh

Ei cara
Diga-me o que você estava pensando
O que diabos você estava dizendo
Oh venha agora
Pare e pense sobre isso

Ei agora
Talvez você deve apenas ouvir
Talvez você devesse parar de falar por um segundo
Calar-se
Ouça-me

Você é tão óbvio
Você é tão alheio
E agora você quer saber porque
Você é a um só
Portanto, não se desculpar
E você nem percebe
Você estragou tudo dessa vez
Agora você é o único sozinho

Ei testa
Eu só estou tentando deixar você saber
Você realmente acha que você é especial
Oh venha agora
Eu já vi muito melhor

Ei
Você realmente acha que eu me importava?
Não sei se você quer ir para lá
Oh venha agora
Continue, continue sonhando

Você é tão óbvio
Você é tão alheio
E agora você quer saber porque
Você é a um só
Portanto, não se desculpar
E você nem percebe
Você estragou tudo dessa vez
Agora você é o único sozinho

Se você quer ser minha, oh, oh, oh
Você sabe que não pode jogar jogos
E você sabe o que quero dizer
Me desculpe, mas você não tem o meu, meu, oh, oh, oh
Vou embora, você ainda está sonhando comigo
Mais e mais e mais e mais uma vez

Você é tão óbvio
Você é tão alheio
E agora você quer saber porque
Você é a um só
Portanto, não se desculpar
E você nem percebe
Você estragou tudo dessa vez
Agora você é o único sozinho

Você é tão óbvio
Você é tão alheio
E agora você quer saber porque
Você é a um só
Portanto, não se desculpar
E você nem percebe
Você estragou tudo dessa vez
Agora você é o único sozinho

Uh, oh, uh, uh, oh
Uh, oh, uh, uh, oh
Uh, oh, uh, uh, oh
Uh, oh, uh, uh, oh

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

