.::. GERAL.::.

Tragedia

 

Estou em prantos aqui, coração nas mãos, Minha cidade acabada, afundada,

As águas estão cobrindo tudo, mortes.. que medo, medo não consegui falar com meu pai, ele deve estar no sitio, me falaram á pouco que a cidade esta tranquila, bem agora pode estar. e de dia? e eu não estava lá para ajudar, para acolher minha familia e minhas amigas, nunca vi minha cidade do modo q vi nas  fotos, imaginem agora as 15 horas os córregos da cidade estaoo transbordando, imaginem nesta madrugada, já q o desespero iniciou na base das 4 horas da manhã???

Deus cuide das familias de Rolim de Moura. Cuide de meu pai meu irmão e minha madrasta, 

Cuide e aconchegue o coração das pessoas que perderam um familiar ou acasa, cuide de teus filhos Pai, que hoje passam por este perrengue,

Eu orarei pela vida de minha familia Rolimourence 

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

