.::. Desabafos .::.

Woool

 

Ae!!

 

Hoje estou me sentindo mal cara. porem bem… Estou achando que estou gravida, bem … se estiver tomara que seja uma menina. rs

Estou solteira, e ferrada rs… Então…

Hoje vi o Cris, ele definitivamente estava comigo e com outra tambem, nunca tinha escutado a voz dela até hoje, ela ficou me acusando de estar ligando apra ela e infernizando ela… eu nunca liguei para ela, mas isto não importa mias. passou, a vida passou, apartir de agora terei novos posts., falarei sobre minha vida na faculdade, que tal?

E semana que vem publicarei o teste de gravidez se der ou não positivo hsuahsuas.. aiai

Então ja estou na faculdade vim 2 horas e meia mais cedo, simplesmente para ficar com a cabeça ocupada, aiai.. vim deapé.. to com as pernas dolorida HAUSHAUSH então né…

 

Hoje pretendo tirar fotos e fazer microfilmagens da minha turma, no meu intervalo e na sala de aula, Hoje teremos Matematica com o professor EDSON FRANCISCO FLORIANI… Revisão para prova huhuhuhu… estou mais mais que preparada vamos que vamos… beijosssss

3 comentários em “Woool

  1. Não sei se está grávida ou não, mas em qualquer uma das hipotesis sei que você está abençoada, e que esteja grávida ou não, so pode ser uma benção…

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

