.::. Desabafos .::.

Como me sinto

PQAAAEy98K9GjUdzLqAlTr-xFdWXZYg_DmC_tDTFwwfGp71PKNu-ybIrlD-SP6ebQCdS2Wwr2owrg03p2EyOR6X9AjUAm1T1UP-rqV8sqqZB8JE8rhAxq9t8Iej6

-0-0-0-0

Bom dia galera, bem são quase 3 da manha e eu ainda nao dormi,estava pensando sabe, como DEUS é maravilhoso, ele sabe o que faz, tirou pessoas de minha vida os quais eu jurava que eram tudo para mim, hoje vejo que eles me fizeram muito bem no passado, mais agora já deu não é? e ELE colocou novas pessoas em minha vida, e que estao me fazendo muito feliz também, rs, sabe estou triste,pois fui acusada de coisas que não fiz, como por exemplo ficar ligando para uma tal de SAMANTA a qual não sei que é e nem conheço, bem ela é a namorada do meu ex, que ate a poucos dias melhor ate ontem,
estávamos juntos e descobri que ele estava com ela também, bem me surpreendi na hora chorei muito mais pelo modo que
descobri as coisas, e nao por ter descoberto, pois hoje vejo que eu e ele somos passado, rs, bem mais ainda tenho a
intuito impressão que a nossa vida se cruzara muito, senti isso hoje no Culto na igreja.. muito abençoado a noite, o
dia DEUS é tão grandioso, e eu decidi voltar para a essência de DEUS, caminhar lado a lado dele, bem sinto também que a minha vida ira muito para melhor, eu disse que estou achando que estou gravida né? rs então isso vai me ferra… mais sinto ainda que algo tão grandioso esta por vir, que mudara ainda mais a minha vida…. pois sei que DEUS esta
guardando o melhor para mim…. queria mandar uma dedicatória para o Jean ele faz Ciências contábeis na AVANTIS, rs é um amigo, o qual esta me ajudando muito, me faz rir, e também se preocupa muito comigo. rs, um amor de guri, baixinho rs,fofinho, é um docinho de caju….um excelente amigo o qual sei que seguira eternamente em minha vida pois DEUS o
colocou em meu caminho, no momento em que ambos mais precisará de uma companhia, sei também que se for da vontade de
DEUS posso ter achado uma companhia para o resto da vida, JEAN te gosto muito, vc é a pessoinha mais maravilhosa que
ja conheci. Nao desvalorizando ninguem que eu conheci, pois cada um tem o momento se nao souber valorizar DEUS coloca
outro no lugar, e demorei para notar os avisos DELE para qual com a minha vida… tenham um bom feriado e uma

FELIZ PASCOA

Um comentário em “Como me sinto

  1. Uma pessoa capaz de estar ao mesmo tempo com mais de uma mulher é uma pessoa incapaz de amar, BAIXA e POBRE DE ESPIRITO, portanto apesar da falta que você logicamente sentiu, voce nao perdeu um namorado, e sim perdeu uma pessoa incapaz de amar. E por silogismo, uma pessoa incapaz de amar não será nunca o namorado de ninguem, nem dessa tal de Samanta.. a qual um dia vai ser traida do mesmo jeito..

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.