.::. Desabafos .::.

Desabafo

 

Bem como iniciar? Eu não sei muito bem como me sinto, sabe, sinto falta do Cris, rs, mas prometi a mim que usarei a razão, não usarei mais a Emoção Pois só me fudi com a emoção rs, ta na hora de amadurecer não é verdade?????

Bem eu até hoje nao tive consideração por ninguem, mais isto ira mudar apartir de agora, pois farei as pessoas olharem para mim e se orgulharem da pessoa que me tornarei… Pois Deus esta comigo, rs e nao irei mais desaponta-Lo, agora me dedicarei a Ele somente por Ele, pois Ele é Altíssimo..

É.. agora quero a Gloria, e esta ai uma musica A Gloria do Pai de Fernando Brum

Eu já cheguei até aqui
Eu conheci o Teu poder
Eu vi o céu se abrir
Eu vi a sarça acender
Eu vi o mar se abrir
Eu vi o céu se rasgar
Eu vi o coxo andar
Eu vi o surdo ouvir
Eu vi Lázaro sair
Vi Faraó se prostrar
Mas o que eu quero é a glória
Eu quero Te contemplar

Refrão:
A glória que vem
A glória que vai
A glória que desce direto do pai
A glória que vem
A glória que vai
Que se manifestou na cruz
Foi a glória do Pai

Um comentário em “Desabafo

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

