.::. Desabafos .::.

Um Sonho que tive na data de 03/04/2012

Aqui vou contar um sonho o qual eu tive esta noite, só clicar em continuar lendo:

Tive um sonho está noite, sonhei que um anjo veio em mim triste, olhou em meus olhos e me disse:
– Vanessa não choras, pois eu choro quando choras, eu fico triste quando voce não se sente feliz, Deus tem um grande proposito para ti, você veio para ser unica, vocÊ é unica aqui. Vanessa você veio para mudar as pessoas ao teu redor, veio par amar incondicionalmente, infelizmente não veio para ser amada do mesmo modo que tu amas, mais Deus chora quando vê a filha amada sofrendo, então decidiu lhe conceder um amor, um amor o qual não sofrerás por não ser amanda, mais chorarás de alegria de amor, e seu coração nunca mais sofrerás, não é amor de homem, não serás amor de pai e nem de mãe, nem de irmãos, tios, primos ou amigos serás um amor mais puro, lindo e inesquecível, logo você o encontrará em terra, e descobrirá que o amor realmente existe, não mude, não se ilude, Deus te amo, e entregará para ti, um pedacinho dele, o qual tu poderás abraçar e amar.
O anjo sumiu de minha vista e logo acordei com o despertar do relogio, meu coração está partido, mais agora tenho a esperança de ser realmente feliz, fico triste por não receber o amor que quero receber, porém Creio n’Ele, e em tuas promessas.

2 comentários em “Um Sonho que tive na data de 03/04/2012

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

