.::. Desabafos .::. · .::. Dicas & Saúde .::.

Sintomas da infelicidade

DSC02106

 

Bem decidi hoje postar um conteúdo bom, rs pelo menos tentar. Como irei iniciar…. Bem corações, eu vou falar como me sinto e como muitas outras pessoas se sentem, irei pôr em terceira pessoa para interagir com vocês meus amados. Alguns sintomas são:

 

  • Cansaço exagerado;
  • Pensamento acelerado
  • Insônia;
  • Excesso de sono;
  • Esquecimento;
  • Desanimo;
  • DIMINUIÇÃO DO PRAZER SEXUAL;
  • Baixa autoestima;
  • Medo;
  • Perda do prazer de viver;
  • Destreza ou humor deprimido;
  • Falta de concentração
  • Sofrimento por antecipação
  • Angustia;
  • Agressividade;
  • Sentimento de culpa;
  • Solidão;
  • Ideia de desistir da vida

Estes são os sintomas Psíquicos agora colocarei outros sintomas que também ando tendo, e estes são SINTOMAS PSICOSSOMATICOS:

  • Dor de cabeça;
  • Falta de ar;
  • Tontura;
  • Taquicardia;
  • Nó na garganta;
  • Aperto no peito;
  • Dores musculares;
  • Coceiras
  • Gastrite
  • Hipertensão quando estou tensa;
  • Diarreia quando estou tensa;
  • Diminuição de apetite;
  • Choro ou me dá muita vontade de chorar;
  • Mãos frias e úmidas
  • Quedas de cabelos (no meu caso já dá pra formar uma peruca)

Agora irei explicar um pouco de alguns sintomas: Alguns sintomas ai são mais graves do que outros, ocasionando mais sintomas, tem-se por um exemplo, a insônia que traz o pensamento acelerado, a fadiga excessiva e a irritabilidade. Gente assim, eu li um capítulo do livro de Cury, e nele retratava sobre estes sintomas, e citou este trecho:

“Há um dado da pesquisa que me deixou preocupadíssimo e talvez deixe você também. Mais de dois milhões de pessoas (22%) estão com péssima qualidade de vida apresentam dez ou mais sintomas. Isso é muito grave. Todos nós temos que melhorar a qualidade de nossa vida para sermos amis felizes.”

E olha que esta pesquisa foi feita somente no estado de São Paulo, bem não sei vocês mais estes sintomas que tenho são os que Cury colocou em pauta nesta pesquisa, estes 33 sintomas. É galera eu tenho os 33 sintomas de Cury HUHSUASA, TO FERRADA, tenho que melhorar viu, se não irei morrer logo, logo.

Bem, focando… Nunca tivemos avanços tão grandiosos na tecnologia, e também o homem hei de experimentar tantos transtornos psíquicos, nunca foram criados tantos meios de transportes como o carro, o ônibus, a moto, o avião… Mas também o homem nunca se sentiu tão desconfortável para com a sua mente. Nós também nunca tivemos tantos meios para nos dar prazer –  o computador –  a televisão – mas o homem também nunca foi tão infeliz que é agora.

Pois esta modernização se tornou uma fábrica de stress baby. E tu queridinho (a) vive neste mundo pinel. Me responde o que você vai fazer?

Pretendes ir pra júpiter? Netuno? Plutão? Platão??? (ta Platão foi um filosofo hihi ) bem isto está fora de cogitação, se isolar? Não nem pensar por seus problemas te seguirão, se esconder em estratos bancário e fingir que nada está acontecendo? Meu ermão Tu estaria fugindo da realidade, que tal se enfiar nas drogas? No álcool? É e afundar com a vida de uma vez?? NAAAAAÃO nego, encare a realidade e bata de frente com o teu pesadelo. Para ser feliz, não é não ter problemas, não é ter uma vida sem desgastes, é encara-las de frente, e resolve-as. Bem eu não sabia o porquê destes sintomas, Cury está me ajudando, a refletir sobre o que faço, o que penso e o que acontece ao meu redor, observar o seu eu é a melhor coisa que possa fazer para descobrir o porquê de tanta insegurança, não entre em uma depressão por causa das dificuldades, entre em êxtase por ter resolvido os teus problemas. Por este momento é só, esperes o próximo artigo, obrigada pela atenção corações.

Beijos da Aragãozinha

Anúncios

Um comentário em “Sintomas da infelicidade

  1. Hehehehe, gostei muito do texto.. Queria falar que cada um de nós passou ou passará por fases dificeis da vida, o importante é não dramatizar exageradamente e ter muita auto-ironia, como vc mesma tem de sobra! Meu juizo de psicólogo auto-didata é que você está no caminho mais certo possível, e tb que vc é mto fofa!!!! Um bjo. Lorenzo

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s