.::. Poemas .::.

Dor de troféu

268_thumb.jpg

Em desespero me humilhei,
Em agonia lhe procurei
Fui atrás do que queria
Procurei quem tanto amei,
Alguém a quem me dediquei
Apaixonei-me
E me entreguei a vida a ti.
Dei tanto valor a quem acreditava me amar
Mas me enganei me iludi.
Então desanimei, sofri, chorei
E em uma depressão eu entrei
Quase me matei, não com uma arma
Nem afogada, mas sem comer
Não senti fome por longos meses
Mais de 10 kilos eu perdi, é não menti
Não menti quando em entreguei, quando me apaixonei.
Mais fui enganado, usada como troféu
Por alguém que tanto amei.
Mas hoje me enxergou, me valorizo,
Não choro mais,
Olho somente par Amim, pois sou eu que me faço bem não o outro
Parei minha vida em função a um, mais agora acordei de um sonho
Que virou meu pior pesadelo, meu inferno astral

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

