.::. Poemas .::.

Nada fiz

PQAAAPQjV2yS1NfarbJ85MQFxU9jk-6UAIZQUygGamUr8L7ASWVKkO8cn6gdoUy26XlN-erhUemzIjLvhGFwoLJRtyEAm1T1UK2xDQLrR-e0gT-NGXWhBuIH_4Vw

Sabe aquele momento em que o sol brilha?

Aquele segundo que seu coração canta feliz?

Então sentia bem forte em meu coração

No auge dos meus 15

Uma época sem tristeza, sem problemas

Minha única preocupação era as notas

Hoje olho par ao lado e vi que nada fiz.

Que hoje sou ninguém,

Um nada sou.

Sinto falta dos amigos da rua

Aqueles no qual brincava e zuava,

Até tarde na rua brincávamos.

Hoje fico em meu quarto, nada faço,

Não tenho amigos, e nem saio,

Culpa minha será?

Sinto que não me encaixo nem aqui nem ali nem aculá,

Nada vejo alem das sombrias da solição.

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

