.::. Desabafos .::.

MELHOR AMIGA

DSC02532

Vai um desabafo…

Eu andei meia perdida nos últimos dois anos. sem amigos, simplesmente sozinha…
Agora tenho amigos, na verdade uma amiga a Sáh… minha Sah, amo muito ela, melhor amiga que eu pude ter aqui em BC…
Amiga obrigada por ter me dado a luz novamente, pensei que minha claridade fosse outra pessoa mas na verdade nao é, minha claridade é a minha felicidade e você me faz feliz amiga….
Obrigada por ser minha amiga, e me aturar, você sabe e entende meus pitis, amiga obrigada mesmo….

TE AMO SAAAAAHHHH

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

