.::. Desabafos .::.

Sonho escabroso

1001303_312754458859720_79156198_n

&nbsp

Eu tive um sonho esta noite muito estranho…. Não sei por onde começar…
Eu estava caminhando em uma rua, estava neblinado e muito escuro…

corria sem direção, para tentar achar alguma luz, alguém, vi uma criança, desgrenhada ela chorava e gritava, não olhava em meus olhos, cheguei perto dela para a ver de perto, ela me olhou assustada e disse assim….

“- Eu sou a Luz que você apagou, eu sou a vida a qual tu tirou, eu era o amor a que DEUS prometeu a ti, e você a desprezou”

Fiquei parada olhando tentando entender, e de repente ela sumiu procurei esta menina e não a achei mais.

continuei correndo através da escuridão e logo vi um senhor, de barbas brancas ele olhava para mim enquanto duas crianças fechavam as portas… lá tinha luz, unico lugar com luz em meio a tanta treva, vi a menina e corri em sua direção, então o senhor levantou da poltrona estendeu as maos e disse.
“- Minha filha agora já é tarde para voltar atrás em tuas ações, Tu agora és o prodígio renegado de meu reino”

logo tudo se apagou e eu acordei… #TENSO

3 comentários em “Sonho escabroso

      1. é que dá para ter vaaaarias interpretações, mas sinceramente não é algo que eu conversaria aqui, melhor pessoalmente… mas vc vai saber sim o que penso… s2

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

