.::. Poemas .::.

Sorriso de um Caipira

 

Lá vem o tempo para mostrar que tudo mudou
La vem o sol para mostrar que hoje será quente
Lá vem a dor, para lembrar-me que hoje estou vivo
E lá vem os bichos para me encher de alegria
Alegria a este pobre coração caipira
Onde os animais são a peça para o meu caminho
Onde neles me desenvolvi e aprendi a amar
A amar nao, pois sempre soube
Aprendi a demonstrar os mais prufundos sentimentos
Sentimentos que somente pessoas de coração puro os tem
Um bezerro me alegrava, um cavalo me fascinava
Meu mundo mudou, a dor em meu peito nasceu
Tudo passou, meu sítio amado hoje eu nao moro mais
Ser solto, de crinas lives aos vento, não tenho mais
Um caipira que pra cidade mudou
um caipira feliz que em um cubículo hoje se habitou
Hoje preso estou, a andorinha não voa mais
O cabrito nao corre mais, e o sorriso vem.
só vem por que o amor de mãe agora eu tenho.

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

