.::. Poemas .::.

LUZ SOLIDÃO

??

Tristeza, é a dor de uma solidão
O por que se sentir só?
Se esta envolta por sua família?
Mas esta dor entrelaça a alma
Sem dó, sem piedade de um coração

O coração está perfurado, quebrado
O porque desta dor?
Parece que hoje ninguém me quer
Sinto a falta do desejo
Me sinto sem amor

O calor em meu peito esfriou
A solidão me engasgou
Estou sufocada, sem amor com dor
Ando fria, fria de espirito
O coração não bate, não ama mais

Luz cadê você?
Acende esta lareira
Para iluminar esta escuridão
Eu não encontro o fosforo
Não acho o carvão tão pouco a faísca.

Acende a luminária, aquela com bichinhos
Para alegras este coração infantil
A noite esta escura, fria e singela
Sorria para este brilho ofuscar o meu ser
Baby, de um sorriso e me ensine de novo a amar..

bye Ynan-chan

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

