.::. Poemas .::.

SOCORRO

T3

Ei rapaz de olhos charmosos
Teus olhos que são mais belos que o brilho da lua
Teu sorriso é mais ardente que o sol

A quanto tempo nos conhecemos?
Tempo não?
o que sentes por mim? Amor ou dó?

Se for amor mostre uma loucura
Venha me buscar, rapta o meu ser.
Traga a felicidade para mim
Retire esta dor, a dor de me sentir só!

Se sentires dó de mim
Então me deixe, não me engane
Avise-me que eu me afastarei
Ou até mesmo me matarei
É estou louqueando, pirando
Logo não serei mais eu.

Logo morrerei, serei apenas um zumbi
Andando sem vida, só a espera da partida
Venha me salvar, resgate a minha alma.
Te amo

bye Ynan-chan

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

