.::. Desabafos .::.

Mais um sonho quebrado

 

 

              Oi meu diário e leitores. Bem andei sumida, pois acho que só escrevo aqui quando estou triste, não é? Quem já leu meu blog viu que a dois anos falei sobre o Cris, bem desta vez vou falar do Bru, era meu esposo, nossa casamento acabou do nada, simplesmente acabou, meu coração doí pois não sei o motivo, diz ele que não me amava e não sentia nada por mim, mais venho me perguntar, se ele não sentia nada, por que no dia anterior do nosso termino ele me abraçou tão forte e me disse que me amava e não se via mais sem mim?

              Doeu quando ele olhou para mim e sem remorso disse que não sentia nada por mim a muito tempo, bem, se não sentia por que deixou a chegar até agora? tá não durou muito, só 5 meses, mais para mim, 5 meses morando junto é muito mais valioso que um ano namorando separados.

              Que bem prometi a ele na nossa primeira briga, quando fazia só dois meses que morávamos juntos e ele falou que queria terminar, e logo aceitei e comecei a chorar, e ele me pediu para parar, e eu tão casualmente lhe disse “- Irei chorar sim Bru, mas por máximo 3 dias e não chorarei mais”.

              Bem agora terminamos de vez, voltei para a casa de minha mãe, e voltarei para a casa de meu pai, parei de chorar no 2ª dia na verdade. o terceiro choraminguei, mais não com tanta dor que nem nos dois primeiros dias, a dor esta enorme em meu peito, mais galera uma novidade, EU AINDA ESTOU VIVA, sabe sofri mais pela separação que terei dos pais dele e não por ele em si, amava ele não nego, mais o lar familiar que me acolheu e me amou como filha, isso vou sentir falta.

               Sentir falta de sentar e tomar chimarrão com a Dona Clarice e o seu Valderi,  serão meus eternos sogros, mesmo se eu vier a me casar novamente, com outra pessoa, não sei se gostarei dos futuros sogros que nem gosto desta Mulher e deste Homem, meus segundos pais.

              Uma amiga me disse quando falei que iria voltar para Rondônia, “- Vai fugir? bem tipico da tua cara, desistir e fugir, por que não fica e enfrenta?”

              Bem não estou fugindo, só quero voltar as raízes. afinal caipira não deve sair do mato. Não sou feliz em cidade grande, sem ter a quem me importar, bem aqui tenho meu irmão, mas ele vai comigo, então não tenho que ficar aqui. Minha faculdade vai ser trancada assim que concluir o semestre. Sou nova ainda e tenho uma vida toda pela frente, o que for para SER SERÁ!

              Não minto queria sim poder ter mais uma chance com ele, mas não
deu certo, então não vou chorar, não tem o por que né. Eu to bem feliz, com saúde, e sei a cada dia que tenho o melhor pai do mundo.

              Eu amei sabe ter uma familia, minha, um marido, gostei das brigas e depois do acerto, porem como ambos eramos imaturo, acho que ele não gostava muito rs. Eu o amo muito, mais me amo muito mais. Não seria eu sem mim….

              Só que lá eu sentia falta de ter um bichinho de estimação, um campainheiro, pois ficava muito tempo sozinha embora era o que eu achava, terminamos no dia 19 de maio, ja fazem uns dias e ainda sinto falta dele, e meu coração doi tanto, pois é, nunca senti tanta dor em minha vida.

              Gosto tanto daquele homem que eu aceitaria ser somente amiga dele, pois sinto que nos daríamos bem como amigos,  mas para que me humilhar né?

              Queria uma ajuda para poder esquecer ele, ah e nada de, “- arruma outro que você esquece”. Eu não sou corrimão para todos passarem a mão, eu me valorizo, e nada de comer chocolate, não vou acabar com meu corpo também né. A mãe dele vai me ver de vez em quando e eu   fico muito feliz,  sinto que ela gosta de mim igual eu gosto dela, e com ela sim quero manter a amizade, o meu sogro ainda não foi me ver, acho que ele não gostava tanto assim de mim, mais fazer o que^^.

              Eu e minha mãe estamos nos dando bem sabe, mais não gosto daqui, não me sinto bem, o clima é meio pesado.

              Nestes ultimos dias ando sentindo muita dor no meu coração, e falta de ar, não sei por que, e medo danado de ir ao medico rs, deve ser mesmo de tristeza, saudades do meu dengo, de dormir agarradinha com ele, de poder fazer carinho nele quando acordava para ir trabalhar, cafune antes de dormir, e encher ele de beijos quando eu perdia o sono de madrugada, dos abraços fortes dele quando eu tinha pesadelo, saudades do  sexo com ele, rs, era quente e acolhedor os braços dele.

              Ah que pena que ele não sente minha falta também… Pelo contrario, já esta saindo até com outra, mas desejo que ele seja feliz, feliz de verdade com ela, e que ela cuide dele e o proteja, pois ele merece ser protegido e muito amado, pois não conheci uma pessoa tão maravilhosa quanto ele. eu o amo tanto, mais tenho que esquecer.

              Por hoje é só. mais esta semana eu volto beijos

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

