.::. Desabafos .::.

Terça desastrosa

                    Querido diário online, Hoje estou com o corpo moído, ontem eu toda bonitona, descendo a escada da cantina da faculdade, deu uma vertigem, uma tontura e acabei escorregando e caindo escada a baixo,  gente bati a cabeça, ta doendo, os músculos doloridos, o traseiro então nem se fale né :/ acho que esta imagem ai representa certinho como eu cai a escada rs.

                    Bem depois de cair a escada fui socorrida, me ajudaram e tals, me recuperei, e fui pra sala sem meu cafezinho :/ pois eu ia comprar dai desanimei, eu já falei que to com o traseiro doendo por isso? Pois é coluna também.

                    Que nem ia dizendo, fui pra sala SEM MEU CAFÉ apresentação de trabalho, marketin com nosso ilustre e amado Belli, o louco que adoro foder com a turma 😀 2p, que seria preço, apresentamos, ele nos elogiou pois quando perguntou se era tudo digitado e eu falei que sim, pois eu mesmo quem digitou, ele abriu a boca e disse “- Só pela coragem de digitar todos os números ai vão ganhar 10 na apresentação de slide” Ahh se ele não der 10, pois merecemos mesmo, todo mundo fez ctrl c e ctrl v e nós não FIZEMOS mesmo… Só que não apresentei só fiquei lá de bonita pois estava tão dolorida e mal que não consegui abrir a boca para apresentar.

                    Ah depois acabou fui embora dormir e vim trabalhar, e acabou minha aventura 😀

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

