.::. Desabafos .::.

.::. Voltei .::.

image

      Bom galera, depois de um tempo eu votei, agora coloquei o APP no celular, estaremos juntos direto irmãos e irmas.

     Bem por onde posso começar? Estou loira…… Eeee!  Vamos começar, estou separada a 4 meses já, e sim finalmente superei. Estou vivendo lá vida louca, continuo na faculdade, 4 período de ADM.
      Infelizmente estou mais preguiçosa que o normal. Lembra que eu lia?? Então parei 😦 nem no blog eu ficei

image

mais. Magina. . . tenho muito o que fazer para largar desta preguiça , finalmente to morando sozinha, pagando minhas contas, tendo a minha responsabilidade. Eeee!!!
     A vida muda as pessoas e eu finalmente estou mudando. Minha mente esta se expandindo. Bem por hj chega ne.

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

