.::. Desabafos .::.

2015- Agora vai!

10877663_429805943836130_920985103_n

Não sei qual será seu destino, mas há algo que posso lhe garantir: os únicos dentre vocês que serão realmente felizes são aqueles que buscaram e descobriram uma forma de servir.
Albert Scweitzer

E ae!!! 2015 começou com tudo. Por onde começar? Bem fui demitida para variar! por que? Bem tudo começou quando uma mulher foi atras de mim se passando por minha amiga, passaram meu endereço para ela, mais ela não achou(era o que todos pensavam) Esta mulher era funcionaria do meu ex marido, (é gente eu me casei, e não, não postei no blog/ou postei não lembro), no outro dia me avisaram e me mostraram na filmagem quem era, ali ja tive um trem ruim no coração, eu sabia que ela trabalhava para eles, mais não a conhecia.

Dia 06/01/2015 ela apareceu de novo no meu serviço, na porta perguntou ao meu chefe ” A Vanessa Está? ela separou para mim uns remédios, e vim buscar” (eu trabalhava em uma farmácia) ela foi lá no caixa, e eu a atendi como qualquer cliente, ela pediu um teste de gravidez e um remédio para enjoou, e eu chamei a farmacêutica para atender ela, ali meu chefe já percebeu algo estranho, pois eu não a reconheci, e ele sabe muito bem, que se eu conheço uma pessoa eu abraço, converso, e faço perguntas aleatórias, e eu simplesmente me virei e fui para o caixa registrar os produtos que ela estaria levando.

Ótimo, na hora que ela foi no caixa, ela falou Eu estou indo embora para Fortaleza você deveria ir embora também!  Eu dei risada e falei – Dizem que fortaleza é linda, mais não me interesso muito em ir para lá. Ela pagou o remédio e saiu,, quando estava siando eu falei – Moça seu comprovante. E ela pediu para eu levar para ela pois ela estava gravida e não queria andar muito, eu de boa fé levei para ela, assim que passei pela porta ela me deu um soco na cara e mandou ficar longe do Bruno e da mãe dele, e gritava que não era maluca, e ainda disse que se eu não fosse embora ela iria me matar e foi embora, a unica reação que eu tive foi rir, atendi o outro cliente com u  sorriso, ele foi embora, e corri para o banheiro chorar, respirei, quando sai do banheiro meuc ehfe só falou, passe aqui amanha para acertarmos.

10933334_444640809019310_379440975_n
aqui ela estava mimindo comigo.

Pronto Fui demitida, fiquei uns dias em casa procurando emprego, e esta guria me seguindo, me perseguindo e me amedrontando. a unica que me aturava era a minha Nazomi. Minha fiel escudeira, melhor amiga, minha filha.

Ok! Em uma segunda feira decidi ir ao Cinema, liguei para o Raniery, – Ei praga aceita ir no cinema comigo? – Afz! Ok não tenho nada de melhor para fazer! Ótimo fomos ao cinema, vimos os caras de pau, e fui embora, na mesma semana em uma sexta ele me liga pedindo para ir ver filme com ele no sábado, ok fui fomos ver loucas para casar, contei a ele o que estava acontecendo, e ele me contou a situação dele, então, dai fui morar com os avós dele, este domingo eu e a mãe dele nos mudaremos para um Ap mais os irmãozinhos… Até ai tudo bem, estou procurando emprego, 😦 mais ta difícil)  a nossa amizade esta cada dia melhor, eu havia me esquecido o quão bom é poder sorrir de verdade. Porém, para mim a pior parte de tudo isso, é ter que dar minha cadelinha, pois é, onde vou morar não é permitido animais de estimação, choro todas as noites por conta disso sabia? ela é e sempre

dorme de barriguinha para cima
dorme de barriguinha para cima

será meu amor, e dói nao poder ficar com ela, um amigo disse que ficaria com ela, até eu conseguir e ter condição para ficar com ela de novo. Estou na corrida para achar um emprego, e agora arrumei um tempo para postar aqui!

Cada dia que passa perto  do Rany me faz gostar mais dele, vou falar como ele….. Ele é um PAU NO CU!!!!!! Chato PAKARAI!!!! CAVALO!!!!! mais ele é CARINHOSO! AMIGO! VERDADEIRO! DE CONFIANÇA! e me faz sentir super BEM ao seu lado!!!! Cada dia é melhor ao seu lado, a missionaria disse que vamos casar! Será? Talvez ….

Ele me faz bem, e eu vejo que faço bem para ele, Bem ele irá morar conosco no ap….. ( a sorte que so nos vemos mesmo finais de semana muahahahah) por que ter que aturar quele azia o tempo todo ninguém merece né? kkkkkk

Bem eu estou feliz, Sair de Porto Belo me fez Bem!!! E o mió, é que eu voltei a ler meus livros, e também a escrever minhas fics, quero recuperar meu livro e continuar escrevendo ele! Quem sabe viro uma autora renomada né? Eu já falei que voltei para a Igreja? o Rany esta indo comigo, esta me fazendo tão bem, estou voltando a ser que eu sabia que era, 2014 foi um ferno para mim, eu não era eu mesmo, eu estava diferente, estava ruim, e eu não sorria de verdade, eu estava indo para o inferno…. Mas agora voltei para o Caminho, e Ele voltou arpa minha vida.

10950880_447609932055731_193806676_n
Ela sempre fez pose, metida, minha princesa. Grudada em mim, adora deitar no meu colo ou perto de mim.

Bem por Hoje é só isso, então… JANÉ!!!!!!! (ate mais em japonês)

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

