.::. Poemas .::.

.:.: volta a me amar .::.

10965658_448983605251697_280293890_n


Não sei mais o que fazer, o que lhe dizer
Quantas vezes errei, pequei, me humilhei?
Aquela dor me faz lembrar você,
Cada beijo que perdi, abraço que se foi.

Esta manha pensei em ti, por que? O que foi?
Sim, lembra quando nos conhecemos? Era para ser amizade, nada mais
Mas o que mudou? Por que mudou?
Não, não não, eu não aguento mais.

Seus lábios em minha boca, eu sinto falta
Seu corpo em meu corpo me fazendo delirar
Seu olhar em meu olhar, esqueço de respirar
Sua mão em minha mão, é a corrente elétrica em meu pulsar

Não, não, não. Eu não aguento mais!
Esta distancia me faz chorar
Por que? Por que? Por que não me ama mais?
Como tudo aconteceu, como tudo foi mudar?

Voltei a sonhar contigo, acordo te procurando e você não está
Sonho com seu sorriso para mim,
Lembro dos abraços que te dava
Das brincadeiras na cama antes de dormir.

Não, não, não. Eu não aguento mais!!
Sem você aqui, meu mundo para de girar!
Não, não, não, Eu não aguento mais.
Minha vida agora, eu comecei a fracassar!

Volta meu amor, volta a me amar

By- Nanny Aragão

Post do WordPress

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

