.::. GERAL.::.

Amigas “Para Sempre” I

f0db0-cachorro-triste

Como é a dor da decepção, quem nunca sentiras? Quando você confia em uma pessoa, você fica vulnerável! Pois a ela você confia seus segredos e suas piadas, coisas banais e sem sentido.


Quando você gosta de uma pessoa você acaba ficando cego, mas, quando você descobre coisas que esta pessoa fala de você, a decepção é tão grande, que você se surpreende. Seu coração sai pela boca não é?

Vou contar para vocês um pouco das minhas decepções, não vou falar em ordens de idade pois nunca sei qual veio primeiro o ovo ou a galinha ( sabem que é uma brincadeira né).

Eu sempre fui de confiar em amigas de me apaixonar por elas, aqueles amor puro nada de maldade viu meninas! Eu me doava muito, claro que não sou fácil de li dar, as vezes dou uns pitis, e choro muito, e me apaixono muito também, sou do tipo da amiga muito ciumenta, mas daquela que sempre estarei ao lado da amiga

Eu tive uma amiga, que ela era tudo para mim, amizade de longos anos, estava ali para tudo, íamos para a pré escola juntas, embora depois ela foi para escola particular e eu permaneci na publica eramos vizinhas, mas continuávamos amigas, era eu ela e mais outra menina, nós três, as melhores, the best, as garotas da cohab 1, eu achava que a a nossa amizade nunca iria morrer sabe.

 

Até que veio o tempo, fui para outra cidade, uma deles foi também a amizade continuou, com as três, mas o vinculo diminuiu, já não eramos mais as três, eramos só duas, lembro quando adoeci, e fiquei uns dias internada, esta amiga ficou comigo todos os dias no hospital, existe a maior prova de amizade? No mesmo mês voltei pro interior, e dali perdemos mais o vinculo de amizade, voltei a falar com a outra amiga, embora nunca tivesse parado de falar com e
la, ainda nos víamos e eu dormia passava as ferias na casa dela, feriados e tals, não era mais aqueeela amizade, mas o vinculo voltou mas a mesma coisa, ela já tinha outros interesses, nos dávamos melhor do que eu e a outra que estava na outra cidade, eu e esta tínhamos mais em comum rs,

Os anos se passaram e eu vim para Santa Catarina, foi ai que tudo começou a zicar, quando vim morar com a minha MÃE, sabe parece que tudo estava desandando, tudo uma MERDA, minhas duas melhores amigas, que mesmo longe ainda eramos amigas quando eu ia para Rondônia nos víamos, e tals, agora, não querem me ver, e por que? Pior que é por nada, já tentei de tudo saber o que é, e elas
simplesmente passaram a me odiar, elas não, ela, uma só á que passou os dias comigo no hospital a outra nunca mais vi mesmo e nem conversei, decidi não correr mais atras já que passou a me ignorar, passei a me isolar, e isso começou a me matar por dentro, já fazem 5 anos, e até hoje sofro, não tenho muito sentido na minha vida, não consigo superar a perda das minhas amigas.

Bem Neste poste vou falar só sobre elas mesmo, terá amigas para sempre II que falarei sobre outras aqui mesmo, outras né rs.
foi bom escrever de novo..

beijos da NANNY

 

 

 

 

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

