.::. GERAL.::.

Mudando

Quase todos os dias escuto o quanto estou mudada.

“-nossa Vanessa você era mais alegre, estava sempre procurando estar perto das pessoas, agora esta tao exclusão.”

Me pergunto o por que de estarem hoje tao interessados na minha exclusão.

Eu realmente era do tipo que corria atraz, lihava andava mensagem combinava algo. Chamava pra ir lá em casa ou aparecia para um café da tarde, mas passei a deixar isso de lado. Pois lia horrores de mim, o quanto eu era carente ou insuportável PPR correr atrás. O quanto me feriam em me ignorar ou quando me davam cortes por nada.

Ainda faco de tudo por quem esta no meu ciclo de amizades. Pois quem sou e como trato as pessoas não muda.

Sorrio o tempo todo mais hoje sorteio para as pessoas certas. E na hora certa. To exclusa pois prefiro hoje estar sozinho do que correndo atrás das pessoas cujas sempre me botaram pra baixo.

Nossa Vanessa você se afastou da sua familia.

Sim! Mas nem por isso deixo de amar eles. I felizmente chega um mento da vida que o nosso caminho segue pra rumos diferentes e este momento chegou agora.

Hoje aprendo a ficar sozinha, se acabo sim deixando as pessoa de lado. Mas passei a me proteger se tanto sofrimento que já me causaram.

Entendam que se falo com você mas to afastada, so pelo fato de eu falar c você es por que gosto de você se me afastei és pois prefiro ficar na minha.

Mudei muito nestes últimos dois anos. Aprendi a me controlar mais, eu ficava irritada com muita facilidade hoje nem tudo me irrita. Meu namorado que o diga. Eu vivia arrumando motivos pra discutir hoje arrimo motivos para não discutir.

As vezes fecho a cara pra ele mas logo passa e já to de boa.

Aprendo a lidar com crianças r ter mais paciência com elas, meu coração parece estar mais leve e mais puro depois que decidi deixar de correr atrás das pessoas. Passei a me.amar mais.

Na vida são poucas coisas que valem a pena e uma delas e sorrir para você mesmo. Aprenda a lidar consigo antes dr tentar lidar com outras pessoas. É a vida.

Deus projetou no homem a sua semelhança, sabedoria e emoção. Para ser um homem para DEUS é agir com a razão e não com a emoção, consiliar e razao com a emoção sem interferir em tuas atitudes,.

